26 de setembro de 2013

Sejam bem vindos!

Olá meninas! 


Esse é o primeiro post do blog, eu nunca imaginei ter um, mais devido a minha mãe ser uma SUPER BLOGUEIRA acabou me incentivando, também tenho que ser igual a mamãe "tal mãe tal filha"

Aqui postarei assuntos relacionados a atualidade, maquiagem, moda, fotografias, fases da adolescência entre outros.Irei arrumar muitas coisas por aqui ainda, espero que gostem. 

Fiquem à vontade e não esqueçam de seguir o blog e deixar seu comentario. UM BEIJO!

13 comentários:

  1. Que orgulho da sobrinha!
    Seja bem vinda à blogosfera!
    Bjus, titia Genis ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que fofa tia, to te seguindo tambem *-* adorei haha beijo tia

      Excluir
  2. oi,seu blog é muito lindo,adorei o layout.Minha filha também é blogueira,incentivador por mim.Desejo muito sucesso pra voce.Estou te seguindo,claro pois quero voltar e acompanhar as novidades.Deixo o convite para o meu blog e de minha filhota,você será muito bem vinda.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br
    www.jovemzumbibysarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Seja bem vinda! Sucesso pra você!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, seja bem vinda a esse mundo tão cheio de novidades
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, adorei o blog! Está lindo, Parabéns! Seja Bem-vinda a blogsfera, com certeza você também vai se apaixonar e ser uma super blogueira igual sua mãe!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  6. bem vinda minha xará
    a esse mundinho fantástico
    que tenho certeza que você vai amar
    sim tal mãe tal filha
    sua mãe é uma ótima blogueira
    que sempre nos trás maravilhosas
    postagem, tenho certeza que você também irá longe

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera! Muito sucesso!
    Seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e muito sucesso nessa sua nova caminhada! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo blog!
    Adorei, já estou seguindo! bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir