6 de outubro de 2013

Moda Praia

Biquini é tudo! A moda praia está vindo com tudo nesse verão que ta chegando, por mais que a mulherada tenhar dado um duro o ano inteiro pra ficar com o corpo em dia, sempre tem alguma coisa pra valorizar e outras pra esconder. Confira:



biquinis

Animal Print
Onças, zebras e cobras continuam com tudo. Quem está de bem com a balança pode investir nas estampas maiores; já quem está com alguns quilinhos a mais deve preferir as estampas mais miúdas, como na foto da direita. Biquíni frente-única de alças grossas, mais reforçado, como na foto da direita, é o modelo ideal para quem tem os seios fartos.



Zigue - Zague
Essas estampas, que ficou famosa pela Missoni, invadiu a moda em diversos aspectos, entre bolsas, sapatos, roupas e agora na moda praia. Quem está acima do peso deve evitar as cores claras; quem tem quadris muito largos também deve evitar a estampa na parte de baixo. Cuidado também com a linha horizontal porque pode achatar a silhueta.




Brilho e Dourado
Os brilhos também invadiram a moda praia para o Verão, em biquínis, maiôs e saídas de prais. Dependendo da estampa e da aplicação, os brilhos podem aumentar a silhueta - bom para quem quer destacar seios e bumbum.



Florais / Tropicais
Essas estampas estão com tudo e são a cara do verão brasileiro. Estampa floral com fundo preto, ou de outra cor escura, é a melhor escolha para as gordinhas. Os tops com bojo também são ótimos pra quem precisa de um suporte maior nos seios.



Listras
As listras não sairam tão cedo. Para emagrecer, listras fininhas e escuras; para aumentar seios ou bumbum, listras mais grossas e em cores claras.

4 comentários:

  1. Lindos! Prefiro os tradicionais com cores bem fortes.
    Tatty
    Bjos
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos !!!
    Complicado escolher apenas um.
    Beijocas!!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindosssssssssssssssssssss, eu uso biquini, mesmo com a minha barriga a mostra! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais linnnnsosssssssssssssss que o outro.
    Bju

    ResponderExcluir